Diagnóstico de infecção:
Leia sobre os mitos da infecção:
prostatite e os mitos da infeccao
Urina com cheiro podre ou verde igual um suco?
Urina com sangue?
Sentiu febre?
Teve corrimento pelo pênis?
Diarréia?
Calafrios?
Se não teve nenhum desses sintomas de maneira bem clara,
Então dificilmente você está com uma infecção, se possível procure primeiro fazer os exames.
Evite tomar antibióticos se não estiver com alguns daqueles sintomas e sim apenas dores, na dúvida vá para o médico e tome o remédio e depois faça os exames.
Faça exame de hemoculturas, espermograma, PCR, se não der nada, então comece a descartar a possibilidade de bactérias.
Para uma noção melhor de quais exames fazer, acesse: o manual
O problema de tomar antibióticos, é que eles irão mascarar os exames, e não vai adiantar muita coisa fazê-los caso esteja se medicando, é necessário esperar entre duas semanas e um mês após o término do tratamento para que o exame realmente possa dar resultados confiáveis.
O antibiótico pode irritar teu nervo (leia a bula), e para tomar antibióticos o ideal é suplementar, (probióticos, chucrute, kefir, vitamina D), pois, sua flora intestinal é destruída e consequentemente você pode desenvolver outras patologias, acesse: o manual
Alguns antibióticos são anestésicos e portanto, você vai sentir melhoras enquanto estiver tomando, e após parar com a medicação, seus sintomas vão voltar, mas isso não quer dizer que o antibiótico possa ter matado alguma bactéria, talvez ele tenha apenas tirado a dor.
Se você está tendo reinfecções, pode ser a musculatura que fecha a uretra que não esteja perfeita, e há a chance de algumas gotas de urina voltarem vindo da ponta do pênis ou da vagina, e elas carregarem um pouco de bactérias.
Precisa trabalhar a musculatura do assoalho pélvico.
Precisa trabalhar a musculatura do assoalho pélvico.
grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/CGYdAs4n9KqKJMH5k2cxzZ
Existem os grupos no Facebook:
https://www.facebook.com/groups/43139101005
https://www.facebook.com/groups/resistancestretch
O conteúdo desse blog é muito bom! Gostaria de agradecer quem escreve porque finalmente me deu uma luz em relação ao diagnóstico e tratamento! Muito obrigado!
ResponderExcluir